Bienvenido a Chile!!

/
0Comentários



A Widex Travel sempre prepara pra você os melhores picos do Surf! Essa semana estamos anunciando o Chile, um país da América do Sul que ocupa uma longa e estreia faixa costeira encravada entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico. As praias mais queridas pelos amantes do surf são: Infiernillo, La Puntilla e claro, Punta Del Lobos que é conhecida por ter a onda mais famosa da América do Sul, que inclusive, faz parte do circuito de ondas gigantes, as quais variam de 2 a 12 pés com direção sudoeste e com fundo de pedras e muita areia.


A região de Pichilemu é conhecida por suas enormes ondas, sendo assim um atrativo a mais para nós, que somos loucos por esportes náuticos. Pichilemu é indicada também para você fazer suas compras, pois, em Punta Del Lobos, isso será mais difícil pela falta de alternativas, consequentemente, os valores dos produtos e serviços lá são um pouquinho mais caros. Punta del Lobos fica a 6km de distância de Pichilemu.

Não era nossa intenção te deixar com gostinho de quero mais... Mas realmente não tem como resistir a uma trip dessa! Garanta agora mesmo suas passagens e GO CHILE!


Imagens: HOTEL ALAIA (www.hotelalaia.com)


You may also like

Tecnologia do Blogger.