Seguro Viagem: Vale a pena?

/
0Comentários


Quando vamos viajar é muito comum estarmos mais atentos aos seguintes itens:
Roteiro, hospedagem, aluguel de carro, roupas, no caso dos amantes do surf, pranchas, swell, etc. Maaaaaaas, existe um item de suma importância que pode ser muito útil na sua viagem. Principalmente para quem pratica esportes: o Seguro Viagem.

O Seguro Viagem é tão importante quanto qualquer outro item da programação da sua trip, pois em alguns países do exterior o atendimento médico pode ser muito precário e sem falar do valor das despesas desse atendimento que podem ser exageradamente altas, por isso é muito interessante ter o seguro viagem para suprir suas necessidades com gastos farmacêuticos. Além dos cuidados médicos o seguro de viagem também pode cobrir o extravio das suas bagagens que ainda é muito comum.

Então a dica da Widex Travel é:

Fique atento, pois, em algumas viagens internacionais é obrigatório possuir seguro viagem. Caso você chegue a um país nessas circunstâncias, você terá que retornar.

Faça o seguro viagem, escolha o melhor plano pra você e faça sua viagem sem preocupações. Nós trabalhamos com as melhores condições para você ter segurança e comodidade em sua trip.

Entre em contato conosco e saiba mais.

Fone: (11) 3565-1260
Skype: widex.travel
widex@widextravel.com.br


You may also like

Tecnologia do Blogger.