As Praias Brasileiras Mais Conhecidas Pelos Turistas - Especial Dia do Turista

/
0Comentários
Baía de Sancho – PE
Em primeiríssimo lugar, o paraíso de Fernando de Noronha. A ilha é composta por praias com águas totalmente limpas e paisagens incríveis. A  Baía de Sancho possui beleza rara e recentemente foi eleita como a “Melhor Praia do Mundo”. É o arquipélago conhecido como Hawaii Brasileiro.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/
Praia dos Carneiros – PE
Considerada a mais linda litoral sul de Pernambuco, o local contém belos cenários com seu mar calmo e transparente, recifes que formam maravilhosas piscinas naturais.
carneiros
Lopes Mendes – RJ
Localizadas em Ilha Grande – RJ, a praia de Lopes Mendes possui 3km de areia muito fina, cortados por riachos com águas cristalinas. O acesso para Vila do Abraão é feito através de uma trilha ou escunas. O resultado é um visual incrível!
lopes
Baía dos Porcos – PE
O cartão postal de Fernando de Noronha, a ilha Dois Irmãos faz da Baía dos Porcos o visual preferido dos turistas que visitam o Pernambuco e  a praia possui um mirante natural e uma rica fauna marinha.
Baía dos Golfinhos – RN
A Praia do Curral mais conhecida como Baía dos Golfinhos possui falésias gigantes e multicoloridas com mar calmo, com um pouco de sorte, o lugar fica perfeito para nadar com os golfinhos que ficam na região. Perfeito para quem está começando a pegar onda e prefere se aventurar em ondas mais tranquilas.
baia dos golfinhos
Praia do Farol – RJ
É na Ilha de Arraial do Cabo que se localiza a Praia do Farol, para desembarcar na região é preciso da autorização da Marinha, suas águas azuis convidam os turistas para um delicioso mergulho entre cardumes coloridos, golfinhos, tartarugas, baleias e etc.
arraial
Quarta Praia – BA
Com 8 km de extensão a Quarta Praia é a maior de Morro de São Paulo – BA, a natureza predomina com todos os seus coqueirais, mangues, areias claras e piscinas naturais.
4praia
Galés – AL
Galés, conhecida pelas maravilhosas piscinas naturais de Maragogi que são as maiores do estado de Alagoas. A 6km da costa, o aquário natural é composto por peixes, crustáceos, moluscos e corais de diversas espécies.
maragogi
Praia do Rosa – SC
A Praia do Rosa é o lugar ideal para quem deseja fugir de praias lotadas e quer descansar em meio a natureza. No período de Agosto a Novembro ainda é possível ver baleias que visitam a região para alimentar seus filhotes nos primeiros meses de vida.

www.hospedariadasbrisas.com.br
Lagoa Azul – RJ
Não, não é o filme que passa todo mês na TV, a Lagoa Azul se destaca por suas águas tranquilas. Esse pequeno paraíso protegido por ilhas menores, sendo um dos melhores locais da região para a prática de mergulho. 
E aí gostou de algum desses destinos? Vá de Widex Travel!
Entre em contato para saber informações, valores e promoções: (11) 3565-1260 ou www.widextravel.com.br


You may also like

Tecnologia do Blogger.