Chicama e a Esquerda mais longa do Mundo.

/
0Comentários
Procurar por ondas que satisfazem a todos os surfistas é algo difícil, principalmente para aqueles que buscam uma onda mais longa, onde todas as manobras se tornam possíveis. Porém há um destino que traz a solução para todos os problemas - Chicama!
Foto By: Chicama Surf  Resort
Chicama fica há quase 600 quilômetros da capital Lima no Peru. A onda é considerada a mais longa do mundo, chegando a 4km de extensão e quebra uma esquerda perfeita o ano inteiro. Mas o ideal é aproveitar as ondas no período do inverno.

Durante o inverno, o swell traz ondas de 6 a 7 pés, tornando o mar ideal para o surf, e graças ao local, permite o surfista realizar manobras por muito mais tempo devido a extensão da onda. Porém, a água se torna bem fria, mas nada que uma full wetsuit não resolva.

O lugar perfeito para a estadia é o Chicama Surf Resort, que fica localizado bem na frente das ondas, conta com uma ótima infraestrutura que comporta você e sua turma tranquilamente. Um serviço muito útil que o resort oferece aos seus clientes é o “Tow back”, ou seja, um bote que fica dentro da água para levar você de volta ao pico quando sair da onda.
Foto By: Chicama Surf  Resort

Curtiu conhecer um pouco mais da onda mais longa do mundo? Quer fazer de Chicama seu próximo destino? Conte conosco para sua próxima viagem! Entre em contato com nossa equipe e agende já a sua trip! (11) 3565-1260 ou www.widextravel.com.br


You may also like

Tecnologia do Blogger.