5 DESTINOS PARA SUA LUA DE MEL COM AQUELA FUGIDINHA PARA O SURF

/
0Comentários
MALDIVAS



Um dos destinos mais desejados pelos casais por conta de suas praias de areias claras e o mar azul turquesa que torna um cenário romântico para tornar sua Lua de Mel inesquecível e para os casais que também amam surfar e mergulhar a Widex Travel seleciona 3 hotéis com uma onda perfeita e privativa para os hospedes. Todos eles com Bungalows luxuosos e confortáveis. O Adaaran Select Hudhuran Fushi tem um custo beneficio bacana e pode superar as expectativas do casal principalmente por conta do Ocean Villas (Bungalô sobre a agua) e também pela onda de Lohis que é uma das mais constantes de todos os atolls. O Cinnamon Dhonvelli Pasta Point também segue as mesmas características do Adaaran porém com um numero menor de surfistas dividem o outside e vc poderá surfar Pasta Point de frente para seu quarto e Jails e Sultans a poucas remadas . O Holiday Inn Resort Kandooma fica localizado no Atoll sul também pode ser uma excelente opção para aquelas Lua de Mel entre novembro e março onde o Atoll norte recebe menos ondulação e começa funcionar o surf no atoll sul


HAWAII



Arquipélago inspirador com paisagens deslumbrantes com varias atrações naturais e culturais e para aqueles que além de desfrutar a lua de mel querem colocar um pouco de ação A Ilha de Oahu com suas ondas pode tornar o destino que busca para sua Lua de Mel e a Widex Travel indica o hotel Turtle Bay Resort onde você poderá aproveitar sues dias de lua de mel com todo conforto e requinte no melhor ponto do North Shores e quem sabe fazer até uma cerimônia no estilo Havaiano para brindar a união do casal.


TAHITI



Quem nunca sonhou em passar a lua de mel em uma ilha paradisíaca em um Bangalô sobre as aguas vendo peixes e corais coloridos da porta do quarto ? O Tahiti possui um clima romântico e tranquilo cercado pelos verdes das florestas e pelo azul do mar. Tahiti, Moorea e Bora Bora é um excelente roteiro e considerado por muitos a região mais bela de toda a Polinésia Francesa onde você pode encontrar Resorts de Luxo onde do seu próprio bungalô com um simples olhar para baixo já pode ver toda a vida marinha que passa sobre os seus pés nos quartos com fundo de vidro. Para os casais que querem ação podem se aventuras nas ondas de Teahupoo, Taapuna e Sapinus ou alimentar Tubarões e Arais.


BARBADOS




O mar caribenho dará o charme para sua Lua de MEL. Cada Ponto da Costa tem características proprias. Ao norte da Capital Bridgetown, a chamada West Coast tem mansões e hoteis de luxo em praias escondidas onde em muitos passeios de barcos são pontos de parada para um mergulho nas aguas mornas para observar corais e tartarugas. Já na East Coast o mar é mais agitado e é lá que o surf entrará em sua lua de mel. Na região de Bathsheba se encontra uma das melhores ondas do país a famosa Soup Bowl considerada por nada menos que Kelly Slater com uma das melhores ondas do mundo. A South Cost é mais turística, com uma maior infra estrutura, hosteis com preços mais acessíveis e facil acesso para as praias. Entre uma região e outra não faltam passeios tanto no mar quanto em terra firme. Você pode visitar cavernas, visitar colonias de macaquinhos, conhecer fabricas de Rum e propriedades coloniais, Safari de Jipe ao redor da ilha e muito mais. Diversão não faltara em sua lua de Mel.

FIJI




BULA, será assim que você será recebido em Fiji, No coração do Pacífico Sul as ilhas Fiji ainda guardam a sua tradição. Povo alegre de sorriso no rosto zelam por sua cultura a terra sagrada. Fiji é classificado como um dos melhores destinos de lua de mel do mundo e a ilha de Tavarua, famosa pelo seu formato de coração apaixona mais ainda os casais em lua de Mel


Com suas águas cristalinas, a beleza natural e a simpatia do povo local encantam qualquer um.

A ilha é cercada por corais, tem águas quentes e ALTAS ONDAS. Ótima para quem quer surfar, mergulhar e aproveitar a natureza ou curtir o sossego e passar uma lua de mel super romântica no Tavarua Resort.

A atração mais original de Tavarua é a bebida nacional de kava, feita a partir da raiz de uma pimenta chamada piper methstyicum. Dotada de efeitos relaxantes, o consumo à maneira tradicional envolve certos passos. Durante a cerimônia, os participantes sentam em círculo, bebem num gole só e batem palmas. Uma experiência exótica. Vale conhecer!

“Em um paraíso remoto é o lugar perfeito para um casal que aprecia o seu amor.”


Mais informações, ligue: (11) 3565-1270 ou entre em contato pelo e-mail reservas@widextravel.com.br



You may also like

Tecnologia do Blogger.