Você sabe o que significa Party Hostel? Descubra quais são os melhores do mundo!

/
0Comentários
Hostels são a opção perfeita pra quem deseja gastar pouco e conhecer pessoas do mundo inteiro, compartilhando experiências e culturas distintas. Mas, já pensou unir tudo isso à festas incríveis? Pois é, logo abaixo você saberá mais sobre os melhores Party Hostel's do mundo. E já poderá se preparar uma viagem inesquecível pela Widex Travel! Confira:

Retox Party Hostel - Hungria
Aparentemente a missão dos funcionários do Retox Party Hostel  é organizar uma festa e fazer com que todos se divirtam ao máximo. Se esse não é o seu espirito, é melhor não passar por lá em dias de festança.
The Flying Pig - Holanda

Localizado em Amsterdã, o The Flying Pig faz jus a sua reputação de weed-friendly. O preço baixo da cerveja e alguns drinks fazem do hostel o local ideal para começar a a festa na capital holandesa.
Base - Austrália

Este é um dos mais famosos hostels da Austrália e da Nova Zelândia. É possível encontrar unidades dele em vários locais dos dois países. Com uma espécie de bar na parte de baixo da hospedagem, os hóspedes podem se divertir e tomar shots de várias bebidas por um preço baixo. Festas dentro de alguns quartos do local também são estão sempre acontecendo.
Rocking J’s - Costa Rica

Conhecido como um dos locais mais baratos para hospedagem na América Central, o Rocking J’s trocou as camas por redes. O dono do hostel é conhecido nas redondezas por suas festas que contam sempre com muito churrasco, cerveja e fogueiras na praia.
The Naked Tiger - Nicarágua

O nome do hostel já diz tudo… Festas na piscina que começam em um dia e se encerram com o pôr do sol do dia seguinte são as especialidades do The Naked Tiger. Em algumas sextas-feiras acontece a “Sunday Funday”, quando os hóspedes de hostels próximos se encontram no The Naked Tiger e uma grande celebração acontece.
Greg and Tom Party Hostel - Polônia

Café da manhã, jantar, vídeo game para uso dos hóspedes e vodka. Tudo isso é gratuito em dias de festa. Sim, vodka a vontade para os hóspedes, essa é a politica de hospedagem do Greg and Tom Party Hostel.
Kabul - Espanha

Considerado um dos melhores hostels do mundo, o Kabul está quase sempre com todos os quartos já reservados. Mas os sortudos que conseguirem uma vaga podem aproveitar as bebidas baratas e as festas a beira da piscina.
Mondo Taitu - Panamá

Apesar do aspecto de obra inacabada do prédio que sedia o hostel, o Mondo Taitu organiza as melhores festas da região, sempre regadas a muito rum, é claro. A hospedagem é de dois americanos que oferecem de graça para os hóspedes alguns drinks panamenhos.
Rising Cock - Portugal

Festanças na praia, em estilo romano e muitos drinks. Esse é o tipo de festa que acontece no Rising Cock, em Portugal. Localizado em Algarve, o hostel proporciona as lembranças mais divertidas para quem se hospeda nele.
Nomads - Nova Zelândia

Diferentemente de todos os outros hostels dessa lista, o Nomads não possui um bar. O que deixa os hóspedes livres para comprarem suas próprias bebidas e socializarem com as outras pessoas que estão na hospedagem.




You may also like

Tecnologia do Blogger.