Explore a Indonésia com a Widex Travel!

/
0Comentários
Os cenários de praias, florestas tropicais, cachoeiras e montanhas são de encher os olhos a todos que viajam até a Indonésia. Localizada no sudeste asiático, o arquipélago de clima quente, composto por mais de 17.000 ilhas, se destaca também pela hospitalidade de seu povo, danças excêntricas e pela riqueza de cultos das religiões que influenciam a região, como o hinduísmo e o islamismo. Arroz, peixes, coco e muitas especiarias são alguns dos principais ingredientes da exótica culinária local. Situada na ilha de Java, a capital Jacarta tem um trânsito caótico e combina o estilo de uma grande cidade com seus arranha-céus com um lado mais antigo e de moradias humildes e tradicionais.




Embora tenha problemas estruturais, o Museu Nacional da cidade guarda verdadeiros tesouros de sua cultura. Paradisíaca, Bali é parada obrigatória para aproveitar e aprecias suas águas quentes azuis ou esverdeadas que arrancam suspiros dos visitantes e os convida à prática do surf, por possui as mais lindas ondas de direita e também de esquerda, para agradar todos os apaixonados pelo esporte, além de relaxantes banhos de sol. Cercada por formações vulcânicas, Sumatra também possui paisagens com bosques extraordinários. Ali, vale ainda conhecer os templos, em especial a esplêndida Mesquita Mesjid Ray, uma das maiores da Indonésia, localizada na cidade de Medan.
COMO CHEGAR
Não existem voos diretos do Brasil para a Indonésia. As principais rotas de viagem são por Frankfurt, na Alemanha, Amsterdam, na Holanda, ou Istambul, na Turquia. Todas as rotas aterrissam em Jacarta, a capital da Indonésia.


TUDO SOBRE BALI


Bali é uma das 13 667 ilhas da Indonésia, bem como uma província daquele país. Integrante das Pequenas Ilhas de Sonda, encontra-se entre as ilhas de Java, a oeste, e Lombok, a leste. A capital provincial é Dempassar.

A ilha abriga a quase totalidade da pequena população hindu da Indonésia e é o principal destino turístico do país. É conhecida pelas suas manifestações culturais, como a dança, a escultura, a pintura, o trabalho em couro e metais e a música.

Faz parte de um arquipélago com quinhentas e quarenta e sete ilhas distribuidas em nove grandes grupos.

A superfície da ilha é repleta de montanhas, em sua maioria vulcões e alguns deles ativos. O ponto mais alto de Bali é o Monte Gunung Agung, um vulcão cuja última erupção ocorreu no ano de 1963. A quantidade de vulcões traz um solo rico em nutrientes e sais minerais. A junção disso e de um ótimo sistema de irrigação transforma Bali em um dos melhores lugares para cultivo de arroz. As porções leste e central são mais férteis do que a porção oeste, onde se localiza o Parque Bali Barat, o maior parque nacional da ilha

A ilha de Bali possui aproximadamente 5 620 km²

Bali possui aproximadamente 2,9 milhões de habitantes, segundo o censo 1995. Com 5 620 km² de área, tem-se uma densidade demográfica de 508 habitantes por km
E ai tal aproveitar nossa promoção e explorar esse destino incrível?
Aproveite:

Promoção
USD819,00 para 1 passageiro.
USD709,00 para 4 passageiros.
USD598,00 para 5 passageiros.
USD487,00 para 7 passageiros * PERÍODOS QUE OS VALORES ESTÃO CONFIRMANDO SÃO: OUTUBRO e NOVEMBRO de 2016, JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO de 2017.

Mais informações:
11 3565-1270/60
widex@widextravel.com.br







    You may also like

    Tecnologia do Blogger.