Encare os mares de Lobitos!

/
0Comentários

Lobitos possui uma das esquerdas mais longas, localizada no extremo norte do Peru, aproximadamente 70km ao sul de Mâncora. Sendo um destino perfeito para quem procura custo baixo e ondas perfeitas.

Lobitos encontra-se em uma região petrolífera, explicando as plataformas ao fundo no mar, possuindo 3 regiões distintas: Baterias, Piscinas e El Hueco e Fronteira.

Baterias ficam no final da onda de Lobitos, possuindo dois picos de ondas muito bons, o lugar geralmente tem uma quebra maior e mais constante que Lobitos, mas é mais sensível ao vento, sendo uma boa opção para fugir do crowd.



As Piscinas fica localizado a 20 minutos ao norte das ondas de Lobitos, no período de Março até setembro, a areia é mais rasa, proporcionando melhores condições pro surf. Em algumas temporadas do ano as ondas têm a característica mais tubular, e outras épocas com poucas sessões para tubos, e mais fáceis para manobrar. De qualquer forma, as ondas de Piscinas possuem boas condições na quebra o ano todo, com ondas longas e manobráveis, sendo perfeita para surfistas iniciantes, e também profissionais.

El Hueco e Fronteira são as duas primeiras sessões da onda de Lobitos, exigindo um swell mais consistente, conectando com a onda de Lobitos, mas quando isso ocorre, é formado um tubo longo e rápido atrás das pedras. Para surfar essas ondas é necessário ter uma certa habilidade, justamente porque muitas ondas fecham próximas as pedras.

Curtiu Lobitos e quer fazer dele seu próximo destino?! Aproveite a promoção incrível que a Widex Travel preparou: LOBITOS GROMTRIP Under18!!! O pacote inclui: Passagem + traslado + Alimentação + Treinador com vídeo! Agora está tudo pronto para você fazer a viagem dos seus sonhos! E aí preparado(a)? Então entre em contato conosco:  (11) 3565-1260 ou www.widextravel.com.br


You may also like

Tecnologia do Blogger.